Imagem / Ilustrativa.
Por volta das 11h30min de quarta-feira 02, a equipe da Polícia Militar de Ibema, recebeu denúncias anônimas informando que na rua Cascavel, ocupantes de um veículo VW/Gol, de cor vermelha e uma GM/Blazer, de cor branca, estariam efetuando disparos de arma de fogo em direção de uma residência.
Foi solicitado apoio de viaturas extra jornada e apoio da equipe de policiais do município de Campo Bonito para o atendimento da ocorrência, deslocando-se até o endereço citado.
No local, os policiais abordaram M. R. C., que se identificou como vítima dos disparos efetuados em direção a sua residência, afirmando que os autores da tentativa de homicídio, foram E. A. de Q., e L. A. de O. e o Sr. E. P.
Ele disse que os autores dos disparos fugiram em direção a residência do Sr. E. A. de Q,, afirmou também que os envolvidos são responsáveis por diversos furtos que estão ocorrendo na cidade e que também são responsáveis pela tentativa de homicídio ocorrido em 30/01/2022 contra um adolescente.
Diante das informações a equipe deslocou até o endereço citado e localizou o veículo VW/Gol de cor vermelha sendo que os indivíduos citados, estavam na residência.
Após abordagem e busca pessoal, foi localizado no bolso do Sr. E. A. de Q uma munição intacta de calibre 16 de marca CBC. Ao serem indagados sobre os fatos negaram a autoria dos disparos.
Na sequência os policiais realizaram uma busca na residência e localizaram também, uma luneta para mira de arma de fogo de marca SNIPER 3-9X32EG.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Sr. E. A. de Q pelos crimes de posse de munição e acessório de arma de fogo, e a todos pelo crime de disparo de arma de fogo.
As partes envolvidas foram encaminhados até a sede do DPM e após a elaboração do boletim de ocorrência, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, para a apreciação da autoridade policial de plantão e adoção dos procedimentos cabíveis.
Via / Assessoria PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.