IBEMA: Jovem transtornado ameaça tirar sua própria vida e é salvo pela Polícia.

IBEMA: Jovem transtornado ameaça tirar sua própria vida e é salvo pela Polícia.

Imagem / PM.

A equipe da Polícia Militar de Ibema, foi informada via 190, que as margens da rodovia BR 277 próximo ao trevo de acesso ao município de Ibema, haveria um jovem bastante transtornado e que teria intenção de tirar sua própria vida.

Diante das informações os policiais deslocaram-se até o endereço indicado e visualizaram o jovem bastante alterado e logo iniciaram um primeiro contato com o mesmo.

Segundo informações o jovem a todo o momento afirmava que "iria se matar pois não tinha mais vontade de viver "dizia ainda que "iria se jogar na frente de um caminhão".

A equipe policial manteve conversas com o jovem afim de que o mesmo desistisse de tal ato extremo, porém, ele se recusava a desistir de sua tentativa e não admitia ser atendido por nenhuma equipe de saúde.

Após muita conversa com os policiais, o rapaz começou a se acalmar, permitindo que os mesmos se aproximassem para o diálogo, sendo que a todo o momento o soldado Mostácio, tentava acalmá-lo para que ele não atentasse contra si mesmo.

Em determinado momento, o jovem se acalmou vindo a se sentar à beira da rodovia, permitindo que a equipe o auxiliasse de maneira que foi possível a sua identificação.

O jovem de iniciais G. A .J, passou a relatar aos policiais que terminou o seu relacionamento, e que tal fato seria a razão de sua atitude, logo em seguida a equipe ofereceu atendimento de uma equipe da saúde, ao jovem que se recusava dizendo que só queria ser atendido pelos policiais.

Os policiais conseguiram contornar a situação, acamando o jovem que os acompanhou até o Destacamento da Polícia Militar onde foram feitas todas as orientações ao jovem, o liberando, e o conduzido até sua residência pela pessoa de Valdevino dos Santos.

Vale ressaltar o trabalho e o preparo do policial Mostácio e do Sr. Valdevino dos Santos, que estão de parabéns pela condução da situação, salvando a vida deste jovem que se apresentava psicologicamente abalado a ponto de tentar contra sua própria vida.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.