IBEMA: Pré-Candidato a deputado federal Nelsinho Padovani é recebido por bom público no Município.

IBEMA: Pré-Candidato a deputado federal Nelsinho Padovani é recebido por bom público no Município.

Imagens / Edy Cunha.

O pré-candidato a deputado federal pelo partido União Brasil, empresário Nelson Fernando Padovani ou “Nelsinho Padovani”, como carinhosamente é conhecido, foi recebido na noite desta quarta-feira (15), em Ibema, onde apresentou sua proposta para representar a região Oeste e o Paraná, na Câmara dos Deputados em Brasília.

Quem organizou a recepção a Neslinho, foi seu principal apoiador no município, o ex-vice prefeito de Ibema, Rodrigo Miotto, que demonstrando sua liderança e força política local, reuniu um excelente público para prestigiar o evento.

Miotto afirmou aos presentes, a importância de Ibema e municípios vizinhos terem em Brasília, um representante a altura e que conheça de fato as principais necessidades da região, facilitando assim o seu desenvolvimento.

Nelsinho Padovani é de Cascavel e considera que entre as prioridades ao país, Padovani elenca também o enxugamento da máquina pública, racionalização e diminuição de gastos e despesas públicos, o aumento da produtividade elegendo setores estratégicos, à frente deles a agricultura. "Nos próximos 50 anos, o mundo estará cobiçando o Brasil para garantir a segurança alimentar do planeta", avalia.

"Cidades pequenas terão um papel preponderante na agroindústria, industrializando ração, abate de frango, suínos e peixes, embalagens e transportes. Cidades maiores devem impulsionar setores como a indústria de transformação metal-mecânica.", aponta Padovani.

Nelsinho afirmou ainda que "O importante é ter um projeto nacional baseado no desenvolvimento sustentável e com a forte vocação em áreas como a produção de alimentos, logística, novas tecnologias inovação, saúde e bem estar social", disse ele.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
  • 07
  • 08
  • 09
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.