Foto: Adilson Nogueira RCA.
Nesta quinta-feira (26) por volta das 18h, a Polícia Militar de Nova Laranjeiras/PR, foi acionada pela enfermeira do posto de saúde municipal, relatando que deu entrada naquele local uma criança de 1 ano e 2 meses do sexo feminino, em óbito.
A equipe deslocou até o local onde foi verificado que na maca do posto de saúde encontrava-se uma criança sem sinais vitais e sem lesões aparentes, porém, com manchas de sangue em sua roupa.
Segundo informações colhidas no local, a mãe da criança chegou até aquela unidade de saúde com um corte profundo na cabeça e a criança em seus braços, relatando ter sido agredida fisicamente pelo seu esposo e que durante as agressões, está veio a cair sobre a criança. Fato este acontecido na aldeia indígena Campo do Dia.
Diante das informações foram acionados os órgãos competentes, onde compareceram ao local os peritos criminais e posteriormente o IML de Cascavel/PR, os quais deram prosseguimento na ocorrência e ao recolhimento do corpo da criança.
Ato contínuo, a equipe deslocou-se até a residência onde o fato aconteceu, mas a casa estava vazia e não havia ninguém no local. A mulher, 29 anos, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul/PR para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Fonte: PM/PR/Campo Aberto FM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.