NOVA LARANJEIRAS: Loja de assistência técnica sofre furto qualificado.

Imagens: GCUNet TELECOM.

Na madrugada desta terça-feira (10), um grupo de criminosos arrombaram a porta da Empresa Delenga Tech, empresa de assistência técnica de smartphones e acessórios para linha de informática, na Rua Rio Grande do Sul, no centro de Nova Laranjeiras, na região central do estado.

De acordo com Bruna, proprietária da empresa, os criminosos arrombaram a porta utilizando-se de ferramentas de precisão. Adentraram e roubaram notebook, capinhas, telefones celulares de clientes e ferramentas de uso para reparação de smartphones. Bruna disse ainda, que o prejuízo ultrapassa os 10 mil reais.

Nas imagens de câmeras de segurança, de uma empresa que fica ao lado, mostram que por volta das 03 horas de 23 minutos, um grupo de bandidos chegam e fazem o furto. A ação durou cerca de 10 minutos. É possível verificar diante as imagens que, os bandidos saíram tranquilamente carregando os objetos furtados!

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar de Nova Laranjeiras-Pr. Qualquer informação poderá ser repassada de forma 100% anônima pelo telefone 190.

Informações: Fabrício Eduardo

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.