A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada para atender a ocorrência de uma colisão entre um veículo vw/Gol 1.0 de cor Cinza e uma moto na via 49cc Popinhak.
Informações extraoficiais dão conta de que o veículo Gol transitava em alta velocidade ao lado de uma camionete S10 de cor escura, o que leva a suspeita de que os veículos disputavam um racha no momento em que o veículo Gol acabou colidindo frontalmente com o veículo Ciclomotor.
Com a batida a vítima que conduzia a motocicleta, fosse atirada diretamente ao para-brisa do veículo e arremessada há alguns metros do local. A vítima identificada como Marta Amorin, 50 anos, foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal, porém diante da gravidade das lesões, a mesma foi encaminhada para o HUOP – Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde passou por cirurgia e respira por ventilação mecânica.
Informações dão conta de que o condutor do veículo Gol aparentava estar embriagado, uma vez que não andava normalmente e tinha a fala enrolada. O motorista ao perceber que a vítima estava desacordada após a colisão desceu em direção onde estaria seu veículo e fugiu do local, sem prestar qualquer socorro à vítima.
Foi constatado que o veículo Gol, estava a duas quadras do local da ocorrência, com avarias na parte da frente e no para-brisa, porém sem chaves e fechado. Também foi verificado que em várias residências nas adjacências, há câmeras que podem elucidar o ocorrido.
Foi acionado o serviço de guincho terceirizado para a remoção do veículo, entretanto quando a equipe retornou o veículo já havia sido retirado do local de forma insidiosa, não sendo possível a apreensão do automóvel para a devida perícia.
A Polícia Militar da 2ª Companhia confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil que fará o trabalho de investigação e elucidação do caso.
Fonte: 2ª Cia PM