QUEDAS DO IGUAÇU: Mãe é ameaçada de morte pelo filho

QUEDAS DO IGUAÇU: Mãe é ameaçada de morte pelo filho

Por volta das 15h44min, de quarta-feira 15/09, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada através do sistema, para atender a uma situação de ameaça. No local, a solicitante sra. XX, relatou aos policiais que seu filho YY estava embriagado e lhe ameaçou de morte além de ofendê-la com palavras de baixo calão.

A senhora contou ainda que o filho estava agressivo e havia jogado pratos e as panelas de comida ao chão. Ela disse que há alguns dias não dorme em sua casa devido as ameaças do filho.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de ameaça (violência doméstica) e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para as devidas providências.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.