DESAPARECIDA: Adolescente de Quedas do Iguaçu está desaparecida

DESAPARECIDA: Adolescente de Quedas do Iguaçu está desaparecida

Imagem / Divulgação

Encontra-se desaparecida desde a tarde de quarta-feira, 06, a jovem Gabriely Belusso, 14. Segundo relato de familiares a adolescente de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) teria adentrado no Colégio Jonh Kennedy e foi vista conversando com um rapaz que estava de motocicleta em frente a escola localizada no Bairro Kennedy (não há informações se o mesmo seria o moto táxi).

A mãe Claudineia Belusso relatou que Gabriely havia perguntado se “Foz do Iguaçu era longe”. Outra suspeita gira em torno de um suposto rapaz de Dois Vizinhos que a menina havia conhecido pelas redes sociais.

Antes do fechamento desta reportagem entramos em contato com uma tia de Gabriely que afirmou ainda não saber do paradeiro da mesma, segundo Ela a menina vestia uma legue e camiseta do colégio quando não foi mais vista.

Qualquer informação pode ser informada a Polícia (telefones: PM190 ou Polícia Civil 46-3532-1272) ou no Conselho Tutelar.

Via / Jornal Expoente do Iguaçu

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.