QUEDAS DO IGUAÇU: Após tentativa de homicídio casa é incendiada por criminosos.

QUEDAS DO IGUAÇU: Após tentativa de homicídio casa é incendiada por criminosos.

Imagem/Ilustração.

Nesta madrugada de sábado (03), por volta das 01h40min, a equipe da Policia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada pela equipe de Bombeiros Comunitários para atender a uma ocorrência de incêndio possivelmente criminoso, na área de invasão Campo Novo Assentamento Celso Furtado.

No local, os policiais juntamente com os bombeiros, constataram que havia uma residência praticamente toda destruída pelas chamas. Uma das vítimas identificadas como sendo A.T., disse que estava com seu irmão S.T.,, dentro da residência quando, alguém se aproximou e gritou “não tem acordo” efetuando vários disparos de arma de fogo em direção a casa.

A vítima contou ainda que ele e seu irmão correram e se abrigaram na mata, enquanto os suspeitos atearam fogo na residência.

Diante dos fatos, os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e conduzidos ao destacamento policial para a confecção do boletim de ocorrência.

Via / 2ª Cia PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.