QUEDAS DO IGUAÇU: Ciclista perde o controle e colide contra veículo conduzido por pessoa sem habilitação.

QUEDAS DO IGUAÇU: Ciclista perde o controle e colide contra veículo conduzido por pessoa sem habilitação.

Imagem / Ilustração.

Por volta das 15h30min de quinta-feira (07) uma equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu estava em patrulhamento na rua Lobélia no bairro

Jagoda, quando avistou uma aglomeração de pessoas onde as mesmas gesticularam para que os policiais parassem a viatura para atender pessoa caída ao chão.

Após identificação, a mesma, relatou aos policiais que sua bicicleta estava sem freio e por isso perdeu o controle da mesma vindo a colidir na parte frontal de um veículo GM/Corsa.

A ambulância do hospital municipal prestou o atendimento e encaminhou as duas pessoas envolvidas no acidente ao hospital.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia de Quedas do Iguaçu pelo fato da condutora não ser habilitada, lavrando-se as devidas notificações de trânsito e o boletim de ocorrência.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.