QUEDAS DO IGUAÇU: Corpo de homem é encontrado no Rio Iguaçu, comunidade de Rio Perdido.

QUEDAS DO IGUAÇU: Corpo de homem é encontrado no Rio Iguaçu, comunidade de Rio Perdido.

Imagem / Ilustração/PMPR.

A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada para atender a uma ocorrência de óbito as margens do Rio Iguaçu na proximidade da comunidade Rio Perdido. A equipe do SAMU de plantão e a Defesa Civil do município também compareceram ao local que era de difícil acesso.

No local, uma testemunha relatou que estava pescando no rio quando avistou um corpo sendo carregado pela correnteza do lago e de pronto, conseguiram arrastar o corpo até a margem do rio vindo e a comunicar os policiais em seguida.

A equipe da Defesa Civil precisou usar de uma embarcação para trazer o corpo em um local de mais fácil acesso, sendo logrado êxito em tal realização, o corpo foi identificado como sendo do Sr. J. B., que estava desaparecido do Distrito de Sede Paranhos conforme relatos de familiares, que também se fizeram presente no local e foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis relativos ao fato.

A Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para auxiliar nos procedimentos de recolhimento do corpo para a realização da necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Via / 5º CRPM / 6º BPM / 2ª CIA.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.