QUEDAS DO IGUAÇU - Delegada da Policia Civil fala sobre as prisões e apreensões em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu

Na manhã desta terça-feira (06), o Grupo de Diligências Especiais – GDE, realizou em Quedas do Iguaçu, a Operação Força Tarefa III, a qual cumpriu nove buscas domiciliar e duas prisões preventivas. Os mandados são referentes a tentativa de homicídio ocorrida em maio em uma tabacaria no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, após uma discussão, a vitima Klaiber Rafael Rotoni Rocha, foi ferido por cinco disparos de armas de fogo. O ato foi gravado por câmeras de monitoramento no local, com o auxilio das imagens a policia identificou os autores do crime, que ainda seguem foragidos.

Durante as buscas nesta manhã, foi encontrada uma pistola e uma pessoa acabou sendo conduzida à delegacia por posse de arma de fogo. Foram cumpridos também, mandados referentes a denúncias de posse irregular de arma de fogo, sendo localizada uma pistola 9mm, e outra pessoa também acabou sendo encaminhada à delegacia por crime de posse irregular de arma de fogo.

Todas as pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil.

 

 

Informações e imagens: Jovani Ortiz.

Video: Marco Pina.