QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é preso por descumprir de Medida Protetiva que o impede de se aproximar da ex-mulher.

QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é preso por descumprir de Medida Protetiva que o impede de se aproximar da ex-mulher.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi solicitada via telefone, para atender a uma ocorrência onde a solicitante, relatava que seu ex-marido estaria tentando adentrar em sua.

No local, a solicitante informou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o seu ex-esposo, e que por volta das 01h53min, o mesmo pulou o muro e começou a bater nas portas e janela, dizendo que queria conversar com a mesma, e quando ela disse que chamaria a polícia o autor fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais não haviam conseguido localizar o homem que mais tarde, por volta das 03h05min, segundo a vítima, havia voltado na residência e pulado novamente os muros e batido nas janelas, e fugido pelos lotes que ficam na parte de trás da residência.

Os policiais realizaram várias buscas e acabaram logrando êxito em localizar o autor, na Rua Alecrim, que fica aproximadamente 150 metros da residência da vítima.

Diante dos fatos, como a vítima possuía uma Medida Protetiva contra o mesmo, o autor foi preso pelo crime de Descumprimento desta medida e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

O autor foi algemado conforme prevê a Sumula 11 do STF, para resguardar a integridade de terceiros e também da equipe policial.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.