QUEDAS DO IGUAÇU: Jeferson Paulek assume como novo secretário municipal de Saúde.

QUEDAS DO IGUAÇU: Jeferson Paulek assume como novo secretário municipal de Saúde.

Imagem /Jornal Expoente do Iguaçu.

O novo secretário de saúde de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 9, pelo prefeito Elcio Jaime da Luz, aos funcionários do Hospital Municipal (H.M.), Ele assume o cargo no lugar de Raquel Eleutério Preto que pediu exoneração do cargo na tarde de terça-feira, 8.

Jeferson Paulek trabalhou por três anos como motorista da saúde, dez anos no Hospital Municipal e um ano e meio na Secretaria de Saúde e se declara “apaixonado por saúde”. “Sou apaixonado por sentar, atender o paciente, olhar no olho coordeno na secretaria e sempre falo a equipe lá dentro “a verdade acima de tudo””. Ele afirmou que “de agora em diante vamos fazer uma saúde digna de verdade”.

Paulek declarou estar ciente do “tamanho da batalha que vai ser daqui pra frente”. Pediu também a população entendimento com o Doutor Jorge e os outros médicos, os motoristas e a enfermagem. “Ontem não consegui responder todos que me mandaram mensagens estou aqui para dar o melhor de mim, não tem hora quando precisar de mim meu celular estará ligado sempre estou aqui pra ajudar e fazer a diferença”.

Reencaminhado a direção do Hospital Dr. Jorge Augusto Soares de Souza disse que “o hospital é extensão de nossa casa a gente tem de receber alguém aqui como um parente e tratar as pessoas como você gostaria que tratasse o seu ente querido com amor carinho e dedicação e é isso que a gente vai fazer”.

O prefeito Elcio afirmou ser este ano “um ano de mudança”. “Eu afirmei o ano passado durante o natal que foi lindo com direito a “santa ceia” na casa das famílias mais humildes, esse ano voltará a ter a Páscoa, então, a gente faz o bem para o próximo e aqui foi isso que aconteceu havia necessidade de mudança e aconteceu”. Ele pediu pra sua equipe “siga o fluxo”, seguir a sua ideologia de “fazer o bem o avanço de tratar bem as pessoas”.

Nesta quinta-feira (10), será realizado um pequeno cerimonial para a efetivação de Paulek no comando da Secretaria.

Via / Jornal Expoente do Iguaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.