QUEDAS DO IGUAÇU: Jovem é executado em frente à casa de amigos

QUEDAS DO IGUAÇU: Jovem é executado em frente à casa de amigos

Imagem / Ilustrativa.

Uma equipe da Policial Militar prestou apoio ao SAMU, que foi acionado para atender a um jovem que teria sido vítima de disparo de arma de fogo, na rua Caraguatá, Entre Vilas em Quedas do Iguaçu.

Ao chegar ao local, os profissionais de saúde e os agentes policiais, apenas puderam constatar o óbito de Wesley Pereira de Lima, 19 anos, assassinado com disparo de arma de fogo na cabeça.

Testemunhas informam que ouviram uma moto passar, momento em que a vítima correu para o interior de uma residência, tentando escapar do autor dos disparos, este por sua vez, adentrou a residência, localizou a vítima em um quarto e executou os disparos todos na região da cabeça.

Segundo informações, Wesley já havia sofrido um outro atentado contra sua vida a poucos dias e se recuperava dos ferimentos anteriores quando sofreu este novo atentado.

Os órgãos competentes realizaram os procedimentos cabíveis ao caso.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.