QUEDAS DO IGUAÇU: Novo temporal causa transtornos e prejuízos

QUEDAS DO IGUAÇU: Novo temporal causa transtornos e prejuízos

Imagem / Marco Pina.

O temporal com granizo que atingiu a cidade de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) e boa parte da região por volta das 12h15. desta sexta-feira, 29, causou transtornos e prejuízos. Em menos de uma hora choveu o equivalente a 50 milímetros.

No Bairro Jonh Kennedy (Barro Preto) na Rua Peróba, o grande quantidade de chuvas voltou alagar o local, coisa que não se via, desde 2014 quando choveu mais de 400 mm em três dias.

 Rua Peróba no Bairro Jonh Kennedy (Barro Preto) problema antigo dos moradores b daquele local

Com o volume da chuva moradores também tiveram suas casas alagadas, porém, nada mais grave foi registrado. 

A PR 473 foi interditada devido uma queda de árvore e ficou bloqueada até a chegada do pessoal da Defesa Civil que agiu rapidamente para liberar a rodovia.

 Momento da interdição na PR 473

 

                   

Defesa Civil agindo para liberação da Rodovia

Na comunidade Renascer Assentamento Celso Furtado foi registrado 40.mm com granizo pequenos, já no interior pioneiro na Linha Mirim não choveu.

Via / Jornal Expoente do Iguaçu

 

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.