QUEDAS DO IGUAÇU – Policia atende denuncia de aglomeração em sitio

QUEDAS DO IGUAÇU – Policia atende denuncia de aglomeração em sitio

Após várias denúncias de que estava ocorrendo uma festa clandestina com muitas pessoas ingerindo bebida alcóolica e ouvindo música alta na localidade Rio Perdido, a equipe da policia com apoio da PM ROTAM, se deslocou até o local.

Ao chegar no sitio, avistaram vários carros. Ao total tinham 30 pessoas, sendo realizada a abordagem policial com a busca pessoal em todos as pessoas. Foi indagado diversas vezes quem seria o responsável pelo local e pelo evento, não havendo manifestação imediata, como havia um veículo Fiat/ Fiorino equipado com aparelho de som estacionado de ré na varanda da casa que ainda está em construção, foi determinado que o proprietário se apresentasse.

Um homem disse ser o proprietário, e em determinado momento uma mulher presente relatou quem seria a responsável pelo local. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Infração de Medida Sanitária, sendo cientificados de seus direitos constitucionais e conduzidos à Secretaria do Juizado Especial Criminal para a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Pena.

Não foi possível encaminhar todas as pessoas devido o baixo efetivo policial naquele momento.