SEGURANÇA PÚBLICA: Seis suspeitos são mortos em confronto após tentativa de roubo a bancos em Três Barras do Paraná

Imagens / Reprodução.

Um confronto entre suspeitos e a polícia na madrugada desta quinta-feira (4) deixou 6 pessoas mortas no município de Três Barras do Paraná, na região oeste, a cerca de 100 quilômetros de Cascavel.

Segundo informações preliminares, tratava-se de uma tentativa de assalto às agências do Banco Brasil e à cooperativa de crédito Sicredi.

Uma madrugada de terror foi vivenciada pela população de Três Barras do Paraná na madrugada desta quinta-feira (04). A tentativa frustrada de um assalto a banco terminou com seis homens mortos pela polícia.

Os indivíduos fortemente armados foram interceptados pela PM, que agiu antes da tentativa de roubo. Houve troca de tiros, com rajadas de bala em todas as direções, causando pânico nos moradores.

As principais vias de acesso ao centro da cidade foram interditadas pela ação dos marginais. As autoridades do município solicitaram apoio ao Samu e Corpo de Bombeiros. Nenhum veículo entra ou sai da cidade sem uma revista completa em seu interior.

As informações preliminares dão conta de que o serviço de inteligência da Polícia, já acompanhava as movimentações e aguardava os ataques.

Foram utilizados na operação policial, inclusive, snipers, que são atiradores de elite, e cuja ação foi determinante no êxito da contenção ao crime.

As marcas de tiro estão espalhadas pela cidade e projéteis permanecem pelo chão. Os disparos atingiram estabelecimentos comerciais e residências. A PM deve se pronunciar nas próximas horas sobre o ocorrido.

As suspeitas são de que se trata de homens ligados ao crime organizado conhecido como o novo cangaço.

Via / Portal Click3

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
  • 01
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.