TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Menores são apreendidos por tráfico de drogas

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Menores são apreendidos por tráfico de drogas

Imagem / Ilustrativa.

A Polícia Militar de Três Barras do Paraná recebeu nesta quarta-feira (02), informações sobre tráfico de drogas na rua Ângelo Boaretto, nº 50, no bairro Jardim Floresta.

De acordo com os denunciantes que temem formalizar as denúncias, o tráfico no local acontece geralmente a luz do dia, na parte da tarde e no período noturno.

O indivíduo conhecido como vulgo “bruxo” seria a pessoa que executa a venda dos entorpecentes como crack, maconha e cocaína. O mesmo utilizaria de um aparelho celular par fazer as negociações.

Os policiais deslocaram-se até o local indicado a fim de verificar a veracidade das informações e realizaram vigilância por tempo indeterminado até que em determinado momento um indivíduo trajado com uma camiseta vermelha saia da residência e ao ser abordado, correu para dentro da casa, momento em que dispensou um invólucro contendo uma pedra de crack com aproximadamente 28 gramas.

O abordado foi identificado como R. C. M. R 17 anos, com ele foi localizado, um aparelho de celular marca LG de cor preto e mais a quantia de R$ 93,00 em dinheiro.

No interior da residência havia mais um indivíduo, identificado como A. L. da Silva., 15 anos, o qual relatou ser proprietário da residência. Questionados, ambos relataram ser proprietários da droga e responsáveis pela traficância no local que acontece já a alguns meses. O menor A. relatou que além de vender também é usuário de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos dois menores e realizada a apreensão dos entorpecentes. Os mesmos foram encaminhados para as medidas cabíveis na Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.