Imagem / Câmera de segurança.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que policiais militares atiraram contra um homem em um posto de combustíveis, na manhã do último domingo, no bairro Esmeralda. Os disparos causaram a morte de João Pedro Tomé, de 58 anos.
Pelas imagens é possível observar o momento em que o homem começa a se movimentar, até levanta o facão que segurava, mas segue dentro de uma estrutura cercada por grades de metal, onde estava encurralado. Neste momento, policiais começam a atirar contra o homem.
Não é possível identificar qual foi o disparo que causou a morte de João Pedro. No momento, pelo menos 14 policiais estavam no posto de combustíveis, pelo o que é possível observar nas imagens.
O Aspirante a Oficial da PM, Renan Maron, disse que o homem teria arremessado cadeiras e ameaçado policiais e funcionários do posto de combustíveis. Ainda segundo o policial, foram utilizadas armas de choque e tiros de bala de borracha antes dos disparos letais.
Via / Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.