EDUCAÇÃO: Unioeste abre inscrições de processo para contratação de professores na quinta

EDUCAÇÃO: Unioeste abre inscrições de processo para contratação de professores na quinta

Imagem / SEED.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre nesta quinta-feira (18) as inscrições para o segundo Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2021 para contratação de professores. Serão 104 vagas distribuídas em 89 áreas de conhecimento ou matéria, em todos os campus da universidade.

As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 10 de janeiro de 2022. A taxa de inscrição varia de R$ 60,00 até R$ 200,00 e pode ser paga até o dia 11 de janeiro.

O processo se constituirá de Prova Didática com Arguição, de caráter eliminatório e classificatório sendo a nota mínima de 7,0, prevista para o dia 09 de março de 2022. Em seguida, a avaliação do currículo, de caráter classificatório, somente aos candidatos classificados na prova didática com arguição. Os documentos para avaliação dos currículos deverão ser inseridos no sistema pela internet no período de: 17 a 28 de março.

Todas as informações e instruções estão no site www.unioeste.br/concursos.

Via / Agência Estadual de Notícias

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.