Sicoob Credicapital promove tarde no cinema para crianças que participaram do Concurso Cultural 2022.

Sicoob Credicapital promove tarde no cinema para crianças que participaram do Concurso Cultural 2022.

Imagem/Assessoria de Comunicação.

Na tarde da última quarta-feira (14), o Sicoob Credicapital promoveu uma tarde de cinema para 60 crianças, alunos do Colégio Auxiliadora de Cascavel (PR), da Escola Municipal Leôncio Correia do município de Céu Azul (PR) e da Escola Municipal de Educação Básica Professor Vereador Candido José Balazaima em Poá (SP).

A tarde no cinema foi a grande premiação para o melhor aluno de cada categoria do concurso cultural na região de atuação do Sicoob Credicapital. Os ganhadores puderam ir ao cinema e levar a sua turma inteira.

“Eles estavam encantados, tinha criança que nunca havia ido ao cinema, além disso, essa ação foi concretização do que pregamos no cooperativismo: quando um ganha, todos ganham”, explica a Pessoa de Apoio Estratégico do Instituto Sicoob, Vanessa Mota.

Concurso Cultural – O objetivo do Concurso Cultural é fomentar o cooperativismo em escolas do ensino fundamental da rede pública e privada. Este ano, o Sicoob Credicapital teve um recorde de escolas inscritas, foram 55 instituições participantes do concurso nos três estados de atuação da cooperativa: Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os alunos participantes puderam concorrer nas categorias: desenho, crônicas, poemas e tira em quadrinhos. Ao todo, mais de 4.500 crianças foram envolvidas no concurso que teve um vencedor em cada categoria.

Via/Assessoria de Comunicação.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.