Grave Acidente Deixa 3 Vítimas Feridas Entre Chopinzinho e Candói Na 373.

Grave Acidente Deixa 3 Vítimas Feridas Entre Chopinzinho e Candói Na 373.

Imagens: Fabrício Eduardo.

Um grave acidente por volta das 15h30min deste sábado (23), envolvendo três veículos, deixou três pessoas feridas na Br-373 no Km 429, na ponte do Rio Iguaçu, divisa entre os municípios de Candói e Chopinzinho.

Conforme informações da PRF, um veículo GM/Chevrolet Ônix, conduzido por um homem de 44 anos, seguia pela rodovia sentido Pato Branco, quando em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Volkswagen/Amarok conduzida por um homem que não teve a idade revelada, e que seguia no sentido contrário.

Após a colisão, um veículo Volkswagen/Gol, que vinha logo atrás da Amarok, não conseguiu evitar a batida, e acabou colidindo na lateral do Chevrolet/Onix. No Gol, um casal ficou ferido e foram encaminhados pelo SAMU de Candói, ao hospital da cidade. Uma criança que também estava no veículo não teve ferimentos.

No Ônix, havia apenas o condutor, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo SAMU de Chopinzinho, ao hospital da cidade. Já a Amarok, era ocupada por um casal e uma criança, que ficaram todos ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal de Pato Branco, esteve no local, sinalizou o trânsito que ficou em Siga-E-Pare, até que se removessem os veículos que ficaram sobre a pista.

Equipes do SAMU de Candói e Chopinzinho, atenderam as vítimas. O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, também atendeu a ocorrência.

Informações Por: Fabrício Eduardo

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.