João Paulo Bocalon é advogado e assume a entidade para o Biênio 2021/22. Ao total a entidade Rotary Clube de Guaraniaçu conta com 16 membros associados.
A sede da entidade está localizada no Bairro Vila Nova e as reuniões são realizadas semanalmente (Quarta-feira) a partir das 20h.
O principal Projeto do Rotary a nível mundial é o trabalho para a erradicação da Poliomielite (Paralisia Infantil). Graças à generosidade dos associados, em junho o Rotary liberou mais de US$50 milhões em subsídios Pólio Plus para apoiar os trabalhos de erradicação da pólio no Afeganistão e Paquistão (os dois últimos países onde a poliomielite permanece endêmica) e em toda a África.
A nível regional, o Rotary desenvolve várias ações sociais que visam contribuir para o bem estar social e físico de pessoas que apresentem necessidades financeiras para adquirir equipamentos necessários para a recuperação de sua saúde.
A nível regional, o Rotary desenvolve várias ações sociais que visam contribuir para o bem estar social e físico do cidadão. São repassados equipamentos como Cadeiras de Rodas, Equipamentos Ortopédicos como Muletas, Botas Ortopédicas, Cadeira de Banho e Andadores a pessoas que tenham dificuldades financeiras para adquirir tais equipamentos. Os objetos são disponibilizados para uso dos pacientes durante o no necessário para a recuperação.
O novo presidente recebeu a honraria das mãos do ex-presidente Fernando Cortina que esteve à frente da entidade no biênio gestão 2020/21.
Na nova diretoria ficou assim composta:
Presidente: João Paulo Bocalon
Vice presidente: Rogério Gallo
Diretor de Protocolo: Valcir Guarda
Tesoureiro: João Fernando Pazzinato
Secretário: Fernando Moreira de Souza
Imagem Pública: Marcos Pazzinato
Fundação Rotária: Eloi Cassol
Diretor do Quadro Associativo: Vinicius Pasqualotto
Administração do Clube: Maicon Varotto
Novas Gerações: Ronaldo Treviso
Projetos Humanitários: José Augusto Boff
Nosso reconhecimento ao trabalho social que todos os membros da entidade realizam, sucesso para a nova gestão 2021/22.