CLIMA: Frente fria se desloca pelo Sul do País e aproxima-se do Paraná.

CLIMA: Frente fria se desloca pelo Sul do País e aproxima-se do Paraná.

Imagem / Edson Cunha.

A semana inicia com mudanças mais expressivas nas condições do tempo, principalmente na "metade sul" paranaense. Uma frente fria se desloca pelo Sul do Brasil, aproximando-se do Paraná e aumentando a instabilidade atmosférica na região.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), nesta segunda-feira (7), há previsão de temporais desde a fronteira com o Paraguai até o leste do Estado. Nos setores mais ao norte, também há previsão de chuvas, porém, são mais localizadas e de curta duração. O tempo abafado continua presente.

Na maior parte do Estado poucas nuvens, com destaque para as altas temperaturas observadas no interior paranaense.

Em Guaraniaçu, a umidade relativa do varia de 38% a 89%, as rajadas de vento chegam a 36km/h, a temperatura máxima é de 32ºC para hoje.

Para Cascavel a previsão é de tempo nublado e temperaturas variando de 22°C a 32°C.

Em Paranavaí temos 23,2°C, enquanto em Foz do Iguaçu faz 26,9°C. Em Palmas e Guarapuava valores um pouco mais amenos: perto dos 18°C.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.