GUARANIAÇU: Bombeiros Comunitários controlam incêndio em abrigo próximo ao prédio da antiga sede da Oficina do município.

Imagem / Redes Sociais.

A equipe dos Bombeiros Comunitários de Guaraniaçu foi acionada na noite desta terça-feira (8), para controlar um incêndio registrado em abrigo abandonado ao lado da antiga oficina, próximo ao prédio que atualmente abriga a Secretaria da Agricultura e outros departamentos da Prefeitura Municipal.

Devido a ação rápida e eficiente dos bombeiros, o fogo não se alastrou, o que poderia ocasionar danos aos veículos que estavam estacionados no pátio ao lado de onde era a sede da oficina municipal. Entre os veículos estavam 04 ambulâncias em manutenção e 08 veículos da Secretaria de Saúde.

Parabéns a ação dos profissionais da Defesa Civil do nosso município, que tem em várias situações trabalhado com empenho e dedicação sob o comando do Sargento Saraiva para resolver diversas situações de emergência que surgem no dia-a-dia.

Via / Bombeiros Comunitários

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.