Homem de 59 anos morre atropelado por carro na PRc 467, em Cascavel.

Homem de 59 anos morre atropelado por carro na PRc 467, em Cascavel.

Alair Adão Bosi, de 59 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na madrugada de segunda-feira (25) na PRc 467, região do Bairro Brasília, em Cascavel.

O acidente aconteceu no quilômetro 114 da rodovia, nas proximidades do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolin. A condutora do Ford Ka afirmou que o homem estava sobre a pista e ela não teve tempo de evitar o atropelamento.

Com o impacto, o homem foi lançado e caiu próximo à mureta que divide as duas pistas. Ele teve uma das pernas amputada e morreu antes da chegada de socorristas do Siate.

Além da motorista, estavam no carro o marido e o filho dela, ambos no banco traseiro, porém, nenhum dos ocupantes ficou ferido. A família é moradora de Cascavel e retornava de Maringá.

Por conta do acidente, a pista Cascavel/Toledo foi parcialmente interditada e o fluxo de veículos foi desviado pelo acostamento. Após perícia da Polícia Científica, o corpo de Alair foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) fez o registro do acidente.

Via /Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.