Homem morre afogado após tentar salvar a filha no Litoral paranaense.

Homem morre afogado após tentar salvar a filha no Litoral paranaense.

Imagem / Corpo de Bombeiros.

Um homem, de 40 anos, morreu afogado na manhã deste sábado (09), na praia Brava de Matinhos, no Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a solicitante informou que havia uma pessoa com dificuldades de nadar em direção a areia e que um surfista estava ajudando ela sair do mar. Após isso, uma nova ligação informou que uma mulher havia sido retirada da água e estava na areia. Logo, a equipe chegou no local, atendeu a vítima de 19 anos e a transportou para unidade hospitalar.  A vítima relatou que seu pai havia entrado no mar para a ajudar a sair da água e acabou afundando.

Equipes de buscas, com o auxílio da aeronave Falcão 08, permaneceram na praia procurando a segunda vítima. Após alguns minutos, chegou à informação que um guarda-vidas civil de folga que estava surfando, havia encontrado um corpo a cerca de 200m do local do desaparecimento. O homem, de 40 anos, foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, que aplicaram manobras de reanimação, porém a vítima morreu no local.  

Via / Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.