Imagem / Portal O Novo Oeste.
Na noite de sexta-feira (13), uma tragédia acabou acontecendo na cidade de Mamborê, onde um filho acabou tirando a vida da própria mãe acidentalmente. Entenda a seguir.
A situação teria se iniciado, segundo as informações, quando o homem que teria cometido o ato estaria adentrando ao portão do Parque de Exposições que estava ocorrendo naquela noite.
Em seguida, ele teria se deparado com outro rapaz, pelo qual acabou se confrontando e teria sacado uma arma de fogo, se tratando de uma garrucha calibre .22, e tentado realizar o disparo contra esse jovem.
Nesta tentativa o tiro acabou acertando o peito da mãe do atirador, que imediatamente caiu no chão. Não há informações de quais teriam sido as motivações e nem ao certo como tudo ocorreu.
Rapidamente as equipes de segurança e de pronto socorro que estavam dando apoio ao evento se mobilizaram ao local. Os seguranças detiveram o rapaz e acionaram a Polícia Militar. Já os socorristas iniciaram os procedimentos e cuidados necessários, encaminhando a mulher baleada para o Hospital Municipal de Mamborê.
O atirador foi entregue aos policiais militares que lhe deram voz de prisão e o levaram até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Com ele também foram encontrados cerca de 13 munições calibre .22.
Momentos após o ocorrido, a mulher que já se encontrava hospitalizada não resistiu e veio a óbito, mesmo com todos os cuidados prestados pelos médicos que tentaram salvá-la. O corpo seria então encaminhado ao IML para seguir com os exames de necropsia.
O homem responderá, ainda de acordo com as informações, pelo crime de disparo de arma de fogo e lesão corporal de natureza grave resultando em óbito.
Via / Portal24
Com informações do Portal O Novo Oeste.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.