PARANÁ: Tragédia familiar 3 morrem em afogamento Rondon no noroeste do Estado

Imagens / Corpo de Bombeiros

Nesta tarde de domingo (03), três pessoas morreram afogadas em uma vala, de aproximadamente três metros de profundidade, cheia de água da chuva no município de Rondon, Noroeste do Paraná.

Duas irmãs e o tio delas perderam a vida. Trata-se de Stela Camargo da Silva, de 11anos, Elielson Fonseca Queiroz, 33 anos e Maria Eduarda Camargo da Silva, de 9 anos. morreram nesse incidente.

As duas crianças teriam confundido a vala com uma poça de água. A menina de 8 anos pulou na água e desapareceu e a irmã de 11 anos, na tentativa de salvar a mais nova, também pulou na água e desapareceu. O tio das meninas que estava no local, mergulhou para tentar salvar as sobrinhas, mas acabou se afogando e morrendo.

Uma das crianças, de 8 anos, foi retirada da água com vida, mas morreu no hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado, maquinários foram deslocados para o esvaziamento da vala e o resgate dos outros dois corpos.

Via: Portal Palotina

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.