PARANÁ: Casal é detido após pai jogar filha contra muro, em Guarapuava

PARANÁ: Casal é detido após pai jogar filha contra muro, em Guarapuava

Imagem / Ilustrativa.

Casal de 21 anos, foram detidos no início da madrugada desta quarta (3), em Guarapuava. Os dois estavam desorientados no momento da prisão e o homem teria machucado a filha deles de apenas três anos.

De acordo com as informações, a polícia recebeu o chamado de uma mulher de 35 anos. Ela afirmou que o jovem chegou ao estabelecimento dela, no Bairro Vila Bela, com um facão e ameaçou os clientes. Desse modo, as pessoas que estavam no local reagiram e tomaram o item dele.

Depois disso, ele pegou a filha no colo, saiu correndo e lançou a criança contra um muro. Neste momento, pessoas que estavam no local abordaram o homem e o agrediram. A mulher dele chegou ao local para ajudá-lo.

A PM prendeu os dois. Além disso, a criança foi encaminhada para atendimento médico, já que sofreu uma lesão no nariz. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.

Via / Redesul de Notícias

 

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.