Imagens / cgn.inf.br
O Coronel da Polícia Militar, Jorge Fritolla, conversou com a imprensa sobre a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no assalto em Três Barras do Paraná.
O fato ocorreu no dia 04 de novembro de 2021, quando duas agências bancárias foram alvos da quadrilha.
O Coronel contou que depois da ação, mais três mandados foram expedidos, com três presos em Campo Bonito e dois em Colorado. No confronto, seis assaltantes morreram.
Hoje, durante o velório do pai do suspeito no Bairro Guarujá, os policiais do Serviço de Inteligência já o aguardavam e realizaram a prisão.
Fritolla destacou que o Serviço de Inteligência continua trabalhando de forma incessante para tirar de circulação os marginais que estão atuando de forma organizada e fortemente armados.
Ele ressaltou que a PM tem melhorado a cada dia as táticas de investigação e treinamento das equipes que estão sendo a cada dia mais preparadas para atuar nessas situações.
Desde a época dos fatos, faltava localizar este último envolvido, que foi preso hoje após trabalho da Agência Regional de Inteligência da PM.
O homem de 35 anos foi encaminhado ao 6º Batalhão de Polícia Militar, onde as medidas cabíveis serão tomadas.
Via / cgn.inf.br
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.