AMOP: Entidade realiza Seminário sobre Fundeb e Governança Municipal.

AMOP: Entidade realiza Seminário sobre Fundeb e Governança Municipal.

Imagem / Assessoria.

O Departamento de Educação da Amop realiza nesta terça-feira (4) o Seminário "Fundeb e a Governança Municipal da Gestão Pública da Educação Básica". O evento terá início às 8h30, na sede da entidade municipalista oestina, em Cascavel.

O palestrante será o professor Paulo Parente Lira Cavalcante, mestre em Políticas Públicas e Sociedade, doutor em Engenharia de Pesca e analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

Atualmente, ele presta assessoria e consultoria técnicas a diversos municípios do Ceará, na gestão da educação básica pública e na "municipalização" da gestão e licenciamento ambiental.

O evento será aberto pelo prefeito de Santa Tereza do Oeste e presidente da Amop, Élio Marciniak, o Kabelo, bem como a prefeita de Itaipulândia e diretora do Departamento de Educação da Amop, Cleide Prates, além da secretária municipal de Educação de Cascavel e representante da Undime-PR, Márcia Baldini.

Via / Assessoria / Luciano Barros

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230. 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.