BOA NOTÍCIA: Arcebispo se recupera no pós-cirurgia e alta está prevista para amanhã

BOA NOTÍCIA: Arcebispo se recupera no pós-cirurgia e alta está prevista para amanhã

Imagem / Reprodução.

O novo boletim divulgado pela Arquidiocese de Cascavel nesta quinta-feira (18) revela que o arcebispo, dom Adelar Baruffi, se recupera bem após a cirurgia para a retirada de um tumor cerebral na última segunda-feira.

Segundo o boletim, dom Adelar passou a noite muito tranquilamente. Conversa, caminha, alimenta-se bem.

Os exames rotineiros apresentam resultados constantes e muito bons.

Hoje, em conversa com a presença de dom Peruzzo, a senhora Arlete (irmã de dom Adelar) e padre Zico o médico Ramina disse que dom Adelar já pode ir retomando algumas atividades, desde que deseje e se sinta bem. Todavia, reafirmando o já dito em outro momento, dom Adelar deverá fazer a radioterapia. Se possível, solicitou que esta seja feita em Curitiba, o que será seguido. Também falou que provavelmente dom Adelar receberá alta no dia de amanhã.

Durante o tratamento e permanência de dom Adelar em Curitiba, ele será hospede de dom Peruzzo, na casa episcopal da Arquidiocese de Curitiba.

“Contamos com as orações de todos para nosso Arcebispo”.

Via / Portal 24H

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.