PARANÁ: Bandido arromba empresa e câmeras registram a ação em Marechal Rondon.

Imagem / Marcio Cerny.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (4) em função de um arrombamento em uma distribuidora situada na Rua Espírito Santo, cruzamento com a Rua Quinze de Novembro no centro de Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, um homem baixo de cabelos escuros chegou no estabelecimento de bicicleta e praticou o arrombamento quebrando uma das janelas para adentrar.

O proprietário relatou que teria sido levado um celular da empresa e até o momento não foi percebido se outra mercadoria foi levada da empresa.

Em decorrência ao fato, a ação criminosa, que durou pouco menos de dois minutos, acabou deixando estragos na fachada da empresa e na janela da empresa que trouxeram prejuízos, além do furto.

A equipe da Polícia Militar foi mobilizada no intuito de tentar localizar o autor do crime, que teria realizado o ato por volta das 5h30min desta madrugada.

Com informações da Marechal News.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.