Soldado do Exército morre após passar mal durante marcha em Guaíra.

Soldado do Exército morre após passar mal durante marcha em Guaíra.

Foto: Google Street View.

O soldado do Exército, Gabriel Vinícius Honório Ramos da Silva, de 19 anos, morreu após ter um mal súbito durante um treinamento do na manhã de quinta-feira (21) em Guaíra. A morte foi confirmada pela 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, na qual o jovem estava lotado.

Em nota, a 15ª Companhia de Infantaria informou que o soldado Honório participava a marcha administrativa, exercício que faz parte da instrução individual básica, quando passou mal. Ele foi socorrido pela equipe de saúde que acompanhava o treinamento e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Guaíra.

Ainda segundo a nota, Honório sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, tendo a morte confirmada por volta de 17h30.

"A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada lamenta profundamente e se solidariza com a família e amigos do soldado Honório rogando para que seus corações possam ser consolados e confortados nesse momento de tristeza e dor", dizia a nota.

O Exército destacou que todo amparo necessário vem sendo prestado à família e que será instaurado um inquérito policial militar pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada para apurar as circunstâncias do fato.

Via /Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.