Foto: Catve.
O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após o capotamento na BR 467, em Sede Alvorada, distrito de Cascavel.
Ele seguia sentido Toledo quando bateu na traseira da carreta, perdeu o controle da direção, capotou e parou no canteiro central da rodovia. O homem, de 46 anos, ficou encarcerado nas ferragens do carro, Honda Civic, por conta das fortes batidas sofreu corte no crânio, caixa óssea da cabeça, e também machucado no braço esquerdo.
Estragos podem ser vistos na parte externa do veículo, a lataria ficou bastante amassada e os vidros quebraram. A CATVE acompanhou o momento que os socorristas retiraram a vítima de dentro do veículo, eles tiveram que prender o colar cervical e um dos militares entrou no carro para auxiliar na remoção com a maca. Após isso, o motorista foi levado até a ambulância e encaminhado para atendimento médico na unidade hospitalar.
Durante os primeiros socorros, a faixa esquerda da pista sentido Toledo, que é duplicada, foi sinalizada, portanto, os condutores tiveram que desviar e seguir apenas por uma naquele trecho.
A carreta envolvida no acidente deslocava pela BR 467 para buscar a carga de soja de outra carreta, que desde quinta-feira (3) está no canteiro central que separa a rodovia, nas imagens dá para ver que colocaram estacas de madeira, de forma que evite o tombamento do veículo de carga.
Via / Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.