TRÂNSITO: Casal envolvido em gravíssimo acidente na BR-369 morre durante os atendimentos.

Imagem / Ailton Santos/Portal 24.

O casal que ficou gravemente ferido em um acidente na BR-369 em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (5), não suportou os ferimentos e ambos morreram ainda dentro da ambulância. Eles ainda não foram identificados.

Na situação, o motociclista e a passageira cruzavam a rodovia para acessar o Núcleo Industrial do Cataratas no momento em que houve a batida com um ônibus. As vítimas foram arremessadas às margens da BR-369. 

Um grande aparato do Corpo de Bombeiros, Samu e PRF foi mobilizado ao endereço para o atendimento desta ocorrência, entretanto, mesmo com o esforço das equipes de socorristas para salvá-los, eles não resistiram. 

Os corpos foram levados pelo Siate até o IML para os exames de necropsia. Posteriormente, seriam liberados para a família na realização dos atos fúnebres.

Essa sexta-feira já soma três mortes ocorridas em trânsito nas rodovias e no perímetro do município. A primeira tratou-se de um homem que se envolvendo em uma colisão com um caminhão na BR-163 durante a madrugada. Após o fato, o carro pegou fogo e a vítima ficou carbonizada. 

A mulher foi identificada como Silmara Lopes. O rapaz estava sem documentação e até o momento não teve o nome divulgado.

O Portal RRMAIS deseja as mais profundas condolências aos familiares e amigos das vítimas.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.