Imagem / Reprodução.
Nas imagens é possível ver que ele dois homens o agridem com socos, empurrões e tapas.
Um novo vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o que teria motivado o tiroteio em um posto de combustível na noite de domingo (1º), em Curitiba.
Nas imagens é possível ver que o policial federal é agredido por dois homens, ele recebeu alguns socos, um acertou no rosto, foi empurrado e levou tapas.
Uma mulher leva ele para a parte de fora da conveniência, após alguns segundos de conversa, o policial já volta para a parte de dentro, atirando inclusive na porta de vidro.
SOBRE O CASO:
O policial federal Ronaldo Massuia Silva, de 43 anos, suspeito de atirar contra quatro pessoas em um posto de combustível no Cristo Rei, prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (2).
Ele alegou legítima defesa e chorou ao falar com o delegado. Mesmo o advogado pedindo para que ele não comentasse o caso, ele disse que está "emocionalmente abalado".
O fotógrafo André Muniz Fritoli, de 32 anos, morreu durante o atendimento do Siate.
Via / Redação Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.