Após conquistar o inédito bronze para o Brasil no tênis de duplas nas Olimpíadas, tenistas sobem no pódio neste domingo, dedicam prêmio ao país e ainda assimilam o feito: "Está caindo a ficha"
Surpresa do tênis nas Olimpíadas de Tóquio, Laura Pigossi e Luisa Stefani receberam neste domingo a inédita medalha de bronze para o país no esporte, conquistada no último sábado sobre as russas Elena Vesnina e Veronika Kudermetova. Após tirarem várias fotos com o prêmio, elas deram entrevista na base do Time Brasil em Chuo, no Japão, e se mostraram otimistas para as próximas:
- Ainda não sabemos como lidar com os sentimentos, com a emoção, com tudo o que está acontecendo. Só quero sentir estar aqui, agradecer essa medalha. Sentir ela agora aqui com a gente, ainda é tudo muito novo, é quase quando acaba o jogo e você não sabe ainda o que está acontecendo. Mas é um prazer enorme estar com essa medalha no peito. Essa aqui é para vocês, Brasil - festejou Luisa.
- Essa é nossa, primeira de muitas. (...) Eu me sinto completa agora, não tenho palavras para definir esse sentimento. Agora a espera acabou e está caindo a ficha do que a gente conquistou, não tenho palavras - vibro Laura.
Para Laura, a medalha foi também um presente de aniversário. A tenista completa 27 anos nesta segunda-feira:
- É meu aniversário e ganhei o melhor presente de aniversário da minha vida. Esse presente conquistado vale muito mais porque foi muito suor, muito choro.
Fonte: ge.globo.com
Por Redação do ge — Tóquio, Japão
Foto: Reuters