ESPORTE: Com melhor defesa da competição, Cascavel Futsal enfrenta Marechal pela Liga Nacional.

ESPORTE: Com melhor defesa da competição, Cascavel Futsal enfrenta Marechal pela Liga Nacional.

Imagem/Cascavel Futsal.

Fechando a 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal, Marechal e Cascavel Futsal fazem, hoje à noite, o clássico da região oeste pela principal competição do país.

Em quarto lugar, com 28 pontos, a Serpente Tricolor aposta na força defensiva para vencer a partida na casa do rival. Com apenas 19 gols sofridos, o time do técnico Cassiano Klein tem a melhor defesa da LNF, ao lado de Magnus e Carlos Barbosa.

O Tricolor vem de 3 vitórias consecutivas pela Liga e, mesmo com pouco tempo de treinos para este jogo, confia em um bom desempenho.

"Não tivemos muito tempo para nos preparar, já que jogamos no sábado. Mas, é superação. Trabalhamos focados neste jogo. É uma equipe que joga muito com o goleiro, temos que estar atentos a isso para sair com os 3 pontos que serão importantes na nossa caminhada na Liga", disse o pivô Gessé.

Para enfrentar o Marechal, o Cascavel Futsal terá desfalques. O pivô Jorginho não joga por ter sido expulso na última partida. Já o ala Kevin está suspenso pelo quinto cartão amarelo. O capitão Carlão, artilheiro da competição com 16 gols marcados, também é dúvida com dores na coxa.

Em compensação, a Serpente terá a motivação do jovem Minatti, que marcou seu primeiro gol como profissional no empate com o Guarapuava pela Série Ouro.

"Estou muito feliz, estava aguardando esse momento há muito tempo. Já fazia mais de 6 meses que estava treinando com o time, estava ansioso. Graças a Deus neste último jogo foi o momento. O pessoal tem me ajudado muito e acredito que será o primeiro gol de muitos", enfatizou.

O garoto, de 18 anos, destacou também a importância da partida contra o Marechal.

"É importante a gente voltar a ganhar, já que estamos vindo de 2 empates pelo Paranaense. Sabemos do desafio que será, mas temos que vencer", afirmou Minatti.

A partida entre Marechal e Cascavel Futsal acontece nesta terça-feira, às 19hs, no Ginásio Ney Braga.

Além da LNF TV, o jogo também será transmitido ao vivo pelo canal a cabo BandSports.

Via/Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.