Imagem/Catve.com
Cascavel Futsal enfrenta o Dois Vizinhos pelo segundo jogo da Série Ouro do Paranaense no domingo (27).
No Cascavel ninguém fala em favoritismo. Apesar da vitória no primeiro jogo, fora de casa, por 3 a 2, o grupo prega respeito ao adversário e mantém a seriedade para evitar uma surpresa ruim. A missão do Dois Vizinhos no Ginásio da Neva é muito complicada. Precisa vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação. Realidade que não acontece desde 2015.
Em 14 jogos até aqui, de lá pra cá, o time do sudoeste só conseguiu vencer a Cobra uma única vez, que foi no dia 9 de outubro, 4 a 1. Detalhe, o Cascavel estava com o time sub-17. Jogando com o elenco principal a Serpente não sabe o que é perder para o rival na Série Ouro, de 2015 a 2022. Por outro lado, o Dois Vizinhos tem o melhor ataque da competição, com 80 gols e aposta nesse quesito para derrubar o Cascavel na Neva.
No outro duelo da primeira fase, o Tricolor venceu por 4 a 3 em uma partida bastante disputada.
Se perder no tempo normal, os donos da casa jogam por um empate na prorrogação para chegar à final. O maior campeão paranaense já tem sete conquistas e quer mais um troféu para a galeria.
Via/Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.