Imagem / Pedro Souza / Atlético.
Fantástico, apoteótico, avassalador, brilhante... Como encontrar uma palavra capaz de definir uma noite como essa de quarta-feira? Como descrever o gol de Guilherme Arana? E a jogada do tento anotado por Hulk? Que tal a bola emendada por Zaracho? Diante do (bom) Fortaleza, o Atlético-MG viveu nesse 20 de outubro uma noite de apresentação memorável, irretocável. Um 4 a 0 para ficar eternizado em uma temporada que tem tudo para marcar a história do clube.
O Fortaleza veio a Belo Horizonte jogar de igual para igual com o líder do Campeonato Brasileiro, e saiu completamente grogue. Não dá nem para dizer que foi uma atuação ruim do time cearense. Dá sim para cravar que foi uma noite magistral do Galo.
Em toda a temporada, talvez só a atuação diante do River Plate, no 3 a 0 de volta das quartas de final da Libertadores, tenha tido nível semelhante. Uma avalanche insaciável, que coloca o time com um pé e meio na final da Copa do Brasil. A classificação ainda não está garantida, mas para lá de encaminhada.
Por Marcelo Cardoso — Belo Horizonte
RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.