Imagem / FC Cascavel.
Atual vice-campeão paranaense, o Cascavel, mais uma vez, faz uma das melhores campanhas do Estado. Líder do campeonato estadual, com 17 pontos em 8 jogos, a Serpente Aurinegra consolidou a boa fase com a classificação antecipada para a próxima fase. Um desempenho que vem se repetindo ano a ano.
Em 2019, a Serpente Aurinegra chegou até a semifinal do primeiro turno. No ano seguinte, o campeonato mudou de formato e todas as equipes se enfrentaram em turno único. Após 8 rodadas, o Cascavel estava com 17 pontos, mesma pontuação da atual temporada, e também se classificou. O time novamente chegou à semifinal do campeonato.
Já em 2021, o Cascavel fez sua melhor campanha na história do Estadual. Depois de 8 rodadas, o time somava 18 pontos e terminou a competição de forma invicta, chegando até à final do campeonato.
Nesta temporada, o Cascavel venceu os cinco jogos que disputou no Olímpico Regional e defende uma invencibilidade de 22 jogos em casa pelo Estadual.
“Eu penso que a gente não pode se acomodar, temos que sempre pensar grande e somar o maior número de pontos possíveis. Assim, vamos trazer as vantagens para dentro de casa, que é o nosso forte, junto com o torcedor”, disse o auxiliar-técnico, Zé Luiz.
O meia Robinho, maior artilheiro da história do Cascavel, com 18 gols marcados, destaca a evolução do time nos últimos anos.
“Nossa equipe está numa crescente muito grande. Temos muitos times bons disputando o campeonato. E ser líder nos dá mais tranquilidade para continuar o trabalho que está sendo muito bem feito”, enfatizou.
Neste sábado, o time volta a campo para enfrentar o Azuriz, fora de casa. E, na próxima terça-feira, as 21h30 (horário de Brasília) estreia pela Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, no Estádio Olímpico Regional e terá transmissão do Sport e do Premiere.
Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube e pelo site fccascavel.com.br
Via / FC Cascavel
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.