ESPORTES: Cascavel empata com Operário pelo campeonato brasileiro.

ESPORTES: Cascavel empata com Operário pelo campeonato brasileiro.

Foto: Divulgação.

O Futebol Clube Cascavel empatou com a equipe do Operário-MS pelo placar de 1 a 1, na tarde deste sábado (03) no Estádio Olímpico Regional, casa da Serpente. No aquecimento da partida, o atleta Robinho foi homenageado com uma placa e uma camisa personalizada pela marca de 100 jogos pelo clube.

A partida, que iniciou um minuto de silêncio, foi de bastante estudo das equipes nos 10 minutos iniciais. Com 25 minutos de bola rolando, ambos os goleiros ainda não haviam efetuado defesas. O time visitante teve a primeira melhor chance do jogo, o camisa 10 do Operário mandou um chute bomba, que explodiu no travessão cascavelense. Feito que fez com que a equipe do Cascavel despertasse para produzir mais ofensivamente. Lucas Batatinha criou grandes oportunidades individuais, lances que foram paralizados pela defesa adversária. Gama, Renanzinho e Robinho, também tentaram, mas o gol não saiu. Já nos acrescimos, 47 minutos, Lucas Batatinha faz grande arrancada contra o zagueiro, que não o acompanha e o derruba dentro da área. Penalti convertido por Robinho, homenageado do dia. Fim de primeiro tempo, 1 a 0 para o time da casa.

Para o retorno do segundo tempo o treinador Leston Jr optou pela entrada de Pedro Henrique, já que Bruno Sena recebeu cartão amarelo na primeira etapa da partida. Este tempo começou semelhante ao primeiro, ambas equipes se estudando. O Cascavel manteve o jogo no campo de ataque, buscando a melhor oportunidade de ampliar o placar, mas sem conversão. Também entraram em campo Wagner, Gui Sales, Gaspar e Alan Pedro. Após investida da Serpente, time visitante contra-ataca e com chute de fora da área empataram o jogo. Nos minutos seguintes, Gaspar sai em arrancada contra o zagueiro, que o derruba dentro da área e o juiz não marca o penalti. O Cascavel continuou pressionando em busca do desempate, mas a defesa adversária foi mais eficiente. Nos minutos finais Cascavel conquistou sequência de escanteios, lances paralizados no goleiro do Operário. No último minuto Gaspar ainda dá um chutasso de fora da área, para o goleiro adversário fazer milagre. Fim de jogo, 1 a 1 no Estádio Olímpico Regional.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.