ESPORTES: Cascavel Futsal encara São Lourenço pela Liga Nacional.

ESPORTES: Cascavel Futsal encara São Lourenço pela Liga Nacional.

Foto: Assessoria.

O Cascavel Futsal volta ao Ginásio da AA Coopavel, para o seu último compromisso dentro de casa, na primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2023.

 Às 19h30, a Serpente Tricolor encara os catarinenses do São Lourenço, pela 22° rodada da competição nacional. O Cascavel ocupa neste momento, a quarta colocação da competição, com 39 pontos, enquanto o time catarinense está em 23° com 13 pontos conquistados.

O time cascavelense já está classificado para os playoffs da Liga, mas espera a definição da última rodada, no próximo final de semana, para saber o seu adversário nas oitavas de final.

O intuito maior do Cascavel nos dois últimos jogos da LNF, é se manter entre os quatro primeiros da competição, para poder decidir, ao menos até às quartas de final, os seus confrontos de volta em sua casa.

A partida entre Cascavel Futsal e São Lourenço está com os ingressos à venda nos Supermercados Muffatão, Postos Pra Frente Brasil e através do site ingressonacional.com.br. A partida terá transmissão ao vivo da LNF TV.

Via Assessoria

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.