FC Cascavel tropeça em casa e se complica na Série D do Brasileiro.

FC Cascavel tropeça em casa e se complica na Série D do Brasileiro.

Foto: Assessoria FC Cascavel.

Mais uma vez o futebol apresentado pelo FC Cascavel ficou muito abaixo da expectativa. Pior do que o desempenho, foi o resultado do duelo pela quarta rodada da Série D do Brasileiro contra o Hercílio Luz jogando em casa. O confronto entre as duas equipes no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, na noite desta terça-feira (21), terminou empatado em 0 a 0. 

Para os visitantes empate não foi tão ruim assim, já para o o FC Cascavel o resultado é preocupante. Foi o terceiro jogo seguido sem vencer no campeonato, sendo que antes dessa partida o time tinha duas derrotas (Cianorte e Barra-SC). 

Apresentando uma dificuldade muito grande nas criações e nas conclusões das jogadas, o Aurinegro deixou o campo vaiado e boa parte da torcida chegou a pedir a demissão do técnico Matheus Costa. As trocas do treinador na escalação inicial e durante os dois tempos da disputa não surtiram efeito. Libano, lateral-direito que foi considerado o jogador mais regular da equipe no Paranaense 2024, se quer foi relacionado. 

A igualdade deixa o FC Cascavel com apenas quatro pontos, de dezesseis disputados e na quarta colocação do grupo A8. Lembrando que a Serpente é o clube que mais vezes entrou em campo na chave. O Concórdia, próximo adversário do Aurinegro, lidera a chave com sete pontos em três jogos. O Barra tem quatro pontos em três jogo e ocupa a segunda posição. O Cianorte é terceiro com quatro pontos e dois jogos apenas. 

Abaixo do FC Cascavel estão: Hercílio Luz, que chegou a três pontos em três jogos, Novo Hamburgo, com um ponto e uma partida, Avenida e Brasil de Pelotas, que não pontuaram ainda, mas que tem uma partida disputada na Série D de 2024. 

O próximo jogo do FC Cascavel será domingo (26) em Santa Catarina. O time cascavelense tem compromisso marcado com o Concórdia para às 17h.

Via / Assessoria

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.