SÉRIE D: FC Cascavel vence o Caxias com golaço e segue líder.

SÉRIE D: FC Cascavel vence o Caxias com golaço e segue líder.

Imagem / Carlos Chiossi.

Jogando no Estádio Olímpico Regional, debaixo de chuva, a Serpente Aurinegra derrotou o Caxias por 2 a 0 e manteve a ponta da tabela no grupo 8. Com a vitória, a Serpente chegou aos 13 pontos e manteve a invencibilidade na competição. 

O primeiro tempo foi de um Cascavel muito veloz, construindo diversas jogadas rápidas e experimentando os chutes de longa distância. Foi assim que Robinho levou muito perigo aos 25 minutos, exigindo grande defesa do goleiro adversário.

Foi assim também que Lucas Batatinha marcou um golaço. Ele chutou forte da intermediária e acertou a gaveta do goleiro do Caxias, aos 27 minutos, para marcar o primeiro do Cascavel no jogo.

Depois de abrir o placar, o Cascavel seguiu melhor no jogo, se defendendo muito bem das investidas do Caxias e apostando no contra-ataque.

Foi em um deles que saiu o segundo gol da Serpente Aurinegra. André Luiz repôs a bola em velocidade, o defensor do Caxias falhou e a bola ficou com Rodrigo Alves, que só teve o trabalho de tocar para Robinho que apareceu sozinho frente a frente com o goleiro para ampliar o placar.

Na segunda etapa, com a vantagem, o Cascavel se postou muito bem defensivamente e segurou o Caxias, que corria atrás do placar. Nos contra-ataques a Serpente seguia levando perigo.

Em uma dessas descidas em velocidade, Robinho quase marcou, mas foi travado pela defesa. William também levou perigo em cobrança de falta.

Rodrigo Alves e o atacante Cavani, que estreou no time, também quase marcaram.  No final, vitória e manutenção da liderança para a Serpente Aurinegra.

O Cascavel volta à campo no próximo sábado (21), fora de casa, contra o Juventus.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.