GUARANIAÇU: Classificados para a grande FINAL dos Jogos Escolares do Paraná.

GUARANIAÇU: Classificados para a grande FINAL dos Jogos Escolares do Paraná.

O voleibol de Guaraniaçu continua fazendo história nas competições em que disputa. Neste domingo 29, a dupla de vôlei de areia feminina formada pelas atletas Julia Woguel e Eloísa Araújo, representando o Colégio Estadual Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa e o nosso Município, venceu no tie breack pelo placar de 15x11, a equipe de Lobato.

Com o resultado favorável, Guaraniaçu está classificado para a grande final dos Jogos Escolares do Estado do Paraná, disputado neste ano, na cidade de Campo Mourão.

O adversário na final virá do confronto entre as equipes de Planalto x Irati, jogo marcado para as 09h50min.

As atletas guaraniaçuenses estão sob o comado do técnico Willian Giason, que brilhantemente em seu trabalho com o vôlei, consegue extrair o máximo de seus (suas) atletas. Este é o terceiro ano consecutivo que nosso município, está entre as quatro melhores da categoria nos Jogos Escolares do Estado.

Lembrando que a partida da semifinal de ontem, só foi possível terminar hoje, em jogo adiado e recomeçado a partir das 08h40min deste domingo, em razão da pouca luminosidade (iluminação natural) devido ao adiantado da hora, e que poderia prejudicar o andamento da partida. O jogo estava caminhando para o tie breack, o que de fato aconteceu e acabamos vencendo as adversárias.

Estamos na torcida para que nossas atletas consigam trazer mais um título importante para nosso Município.

Por: Edson Cunha

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade”.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.