Inglaterra x Brasil: onde assistir AO VIVO, horário e escalações - Amistosos Internacionais - 24/03.

Inglaterra x Brasil: onde assistir AO VIVO, horário e escalações - Amistosos Internacionais - 24/03.

Foto: @foto_vitorsilva / CBF / RD1

Inglaterra e Brasil se enfrentam neste sábado, dia 23/03, em Amistoso Internacional pela Data Fifa. A bola rola para as duas equipes no lendário Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, às 16h45 (horário de Brasília). Veja onde acompanhar.

Onde assistir a partida entre Inglaterra x Brasil?

Para assistir o jogão entre Inglaterra x Brasil com transmissão para todo o Brasil, o torcedor terá como opção a TV Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada).

Data: 23 de março

Local da partida: Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra

Horário: 16h45 (Brasília)

Onde assistir: TV Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada)

Provável time da Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chiwell; Alexander-Arnold  e Declan Rice; Bukayo Saka, Jude Bellingham e Phill Foden; Harry Kane.

Provável time do Brasil: Bento; Danilo, Bremer, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Rodrygo; Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Raphinha.

Inglaterra

A Inglaterra chega para este amistoso enquanto se prepara para a Eurocopa. A equipe, comandada por Gareth Southgate, está no Grupo C, ao lado de Eslovênia, Dinamarca e Sérvia.

Brasil

A Seleção Brasileira atravessa uma situação extremamente delicada em sua história. A equipe vem de uma sequência de três derrotas consecutivas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, ocupando a 6ª colocação com apenas 7 pontos conquistados.

Via / Terra.com.br

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.